Paulinka
(imagem retirada da net - a minha está desmontada a secar...)

Confesso que a primeira vez que ouvi falar da Bimby fiquei altamente céptica. Duvidei mesmo que essa maravilha pudesse de facto existir! Mas depois veio mais uma amiga, depois outra e aí fiquei parcialmente convencida. Afinal, se conheço tantas pessoas que têm Bimby e nem uma fala mal (muito pelo contrário), é porque se calhar a maquineta é realmente deve ser boa! Ok... e o que se diz por aí na net sobre a Bimby? Também se diz  (muito) bem....
Hummmm.... havia ainda o factor dinheiro. A Bimby é de facto cara (se bem que o conceito de caro para cada um de nós pode ser diferente). Então e se pudesse pagar em 24 prestações sem juros???? FEITO!
A partir de hoje, a Bimby também já mora cá em casa! E se dúvidas houvesse, da minha parte estou totalmente convencida! E aqui entra a questão do dinheiro... é verdade que é puxado... mas e o tempo que se ganha na cozinha? Ou a possibilidade de a deixar a trabalhar, por exemplo, enquanto se estende a roupa sem correr o risco de queimar o jantar? Impagável! A Bimby é na minha opinião, uma máquina que se vende por si própria! Eu estou satisfeita!

E vocês, têm uma Bimby? E que tal?

P.S. - Não recebi nada por esta publicidade... estou é de facto completamente impressionada!
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...