Paulinka
Eu explico... ainda ontem falava da poupança de energia e do motivo pelo qual estava a passar a ferro em plena madrugada e hoje... panela ao lume cerca de 2 horas?! 
Desengane-se quem está a pensar que estive a fazer doce ou até mesmo uma grande iguaria! Estava a cozer batatas!!!
Depois do almoço, pus as batatas a cozer para o jantar do Ricardo e vim sentar-me no sofá de volta das minhas linhas e agulhas... Cerca de 2 horas depois, fui à cozinha e foi quando dei pelo disparate. Escusado será dizer como ficaram as batatas e o tacho... o estranho é que nunca cheirou a queimado.

Duplo prejuízo portanto: electricidade e comida! O que faz isto é estar tão habituada ao apito da minha Bimby!!! Com ela, nada disto teria acontecido! (E se eu tivesse a cabeça no lugar, provavelmente também não!!!!)

Obviamente, não há foto do tacho... sou descarada, mas ainda tenho um pingo de vergonha, tá?

Nota 1: O facto de já estar a cozer as batatas para o jantar do Ricardo daria todo um novo post... talvez um dia destes!

Nota 2: Por falar em Bimby... o livro Bimby a 100% é espectacular. Vem numa latinha com um livrinho tipo apontamentos, mas com montes de dicas para o dia a dia: como poupar nas refeições, sugestões de receitas low cost, etc. Traz ainda montes de receitas em cartões individuais. Adorei! Tenho que ter!!!!

Nota 3: Se mesmo após as minhas baboseiras, ainda quiser dar uma vista de olhos e aprender a poupar uns trocos, pssst... espreite aqui.  
Etiquetas: , , edit post
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...