Paulinka
Depois do TAC e do exame respiratório, só me ficaram a faltar as análises. Aproveitar que estava de folga ontem para as fazer assim que acordei. Não sei especificamente o tipo de análise, mas sei que estava relacionado com as alergias. Uma das análises sei que era à caspa do gato e do cão, aos ácaros e mais não sei... Fui-me apercebendo destas enquanto a recepcionista do centro de análises estava á procura dos códigos que o médico escreveu na requisição.


Depois das análises, pequeno almoço a dois... no Pingo Doce! Não me perguntem porquê, mas gosto imenso de ir tomar o pequeno almoço ao Pingo Doce. E só como um pão da avó com fiambre e bebo um galão, mas fazer o quê? Sabe-me mesmo bem!


Com a barriga cheia (já estava cheia de fome), aproveitei para comprar uns vernizes... como deixei de fazer as unhas de gel em Dezembro, agora tenho que ser eu a pintá-las... e tenho cá um jeitinho... Comprei 5 vernizes mas depois fiquei com a dúvida de qual havia de usar... ok, vamos a testes!


Acho que a solução dos testes não foi a melhor porque acabei por escolher o verde... não me perguntem o que se passou na cabeça, mas depois de as ter pintado todas. não me apeteceu voltar a tirar... 


Parece que alguém me vomitou nas unhas... :)

Ontem foi dia de aproveitar sobras... Já sabem que adoro fazê-lo. Quando cozo legumes ou massa, faço sempre a mais para dar para mais que uma refeição. 

Ao almoço, aproveitei a massa cozida de 5ª feira. Juntei-lhe umas lulas e uns legumes salteados no wok.



O Ricardo comeu lulas com molho de mostarda e puré com legumes salteados.


Ao jantar, aproveitei os legumes cozidos de segunda-feira, um resto de quinoa (a última, tenho mesmo que comprar mais)  e juntei-lhes uma salsicha grelhada... soube-me muito bem depois de um treino no ginásio!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...