Paulinka
Terça feira foi um dia duro! Muito duro! Estive a dar formação o dia todo e quando cheguei ao final do dia, estava cheia de dores de garganta e com as pernas super inchadas! Embora a vontade fosse de me atirar para o sofá, tínhamos um aniversário para comemorar! A minha mana fez  28 anos!

O meu dia até que nem começou mal. Por dois motivos:

1. O pequeno almoço perfeito: pão torrado com manteiga de amendoim e banana + chá verde

Adoro, adoro, adoro!!!!!!

2. Pela preparação extra do dia anterior que fez com que de manhã fosse só por as coisas no saco térmico



Para o almoço, um wrap de fiambre com tomate e espinafres acompanhado de uma salada com tudo: pepino, tomate e legumes cozidos.



Não me perguntem o que se passou que não faço ideia, mas todas as fotos que tirei do jantar de aniversário da minha irmã com o telemóvel desapareceram... 

Mas dou-vos conta dos meus pecados mesmo assim: costeletas e salsichas grelhadas no carvão com feijão preto guisado, salada e laranja para jantar. Para a sobremesa, Vienetta de nata e como se ainda não bastasse, duas fatias de bolo de bolacha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...